Dia 4 (08/03): Construção e descanso

O dia começou digamos, un tanto quanto esportivo. Às 9:00, vários já estávamos acordados e já tínhamos comido o café da manhã. Estávamos portanto eu, Vidigal, Erik, Manoel, Eduardo e Thiago relaxando na sala de estar e toda uma procissão aparece descendo as escadas em roupas esportivas. Giovanna, Bruna, Vivi, Lili, Papa, Matheus, Marçano e Petrus decidiram fazer uma corrida no condominio de Hampton Lakes. Eles estavam de jejum, então tivemos um breve momento de agitação, seguido de um silêncio novamente, quando eles saíram.
WhatsApp Image 2018-03-08 at 10.50.24
Felizes, mas morrendo de frio… (acredito eu)

Quando eles voltaram, eles tomaram café da manhã e voltamos à rotina, e discutimos novamente as mensagens que Jin nos enviou, agora aparentemente ele havia despedido seu gestor da casa, o Marcel desconhecido (isso, que estávamos a apenas um dia na casa). Um tal de Rob foi colocado em seu lugar e ele veio esta manhã para ver os muitos problemas que a casa tinha. Um homem caucasiano alto com cabelo raso e cinza bateu na porta e nos fez uma visita surpresa. Seu rosto mostrou apenas uma coisa: surpresa e indignação. A casa era realmente uma bagunça. Ele tirou fotos de todas as problemáticas da casa, que eram difíceis de passar despercebidas. Após a visita de Rob, decidimos continuar trabalhando nos aviões enquanto era possível. Estávamos definindo o alinhamento, ajustes gerais, testes nos servos e outras atividades de melhoria dos AR18.

Nós decidimos não visitar a palestra sobre os furacões, queríamos nos concentrar nos aviões, e não queríamos desgastar nossos motoristas, porque os próximos dias seriam muito cansativos e todos precisariam ser 100% de seus físicos (ou quase isso). Larissa, por sua vez, decidiu ir com Eduardo novamente para procurar o combustível, e os resultados mostraram ser muito bem sucedidos, eles conseguiram comprar hélices e outros itens que seriam importantes nos próximos dias.

Saímos para comer e fomos para o Denny’s. Situação indelicada que passamos, pode ser dito. Nada legal, na verdade. A comitiva chegou em massa no restaurante às 3:00 da tarde. A garçonete nos olhou de maneira estranha porque nós éramos milhares. Com uma ligeira falta de comunicação, a garçonete não nos entendeu e nós a corrigimos e, com certeza, ela deve ter ficado irritada. Desde então, ela nos tratou mal e até mesmo ofendeu a Papa, e levou a que ele, Pizzaia, Manoel, Giovanna, Matheus, Erik e Petrus não quisessem ficar e ir ao Burger King ao lado. Nós, o resto, ficamos para comer no Denny’s, meio ressentidos porque não sabíamos se nos continuariam a nos tratar bem, mas não era o caso e até que comemos muito bem.

Após o almoço, fizemos umas compras à tarde. Muitos queriam ir a Ross e se afundar em suas milhares de promoções incríveis, outros, como eu, ficaram apenas para acompanhar e assistir.

Realmente foi para aproveitar, os preços eram loucos. Então nós passamos um bom tempo caminhando pelo lugar. Thiago e Vidigal decidiram voltar para a casa para treinar e fazer os ajustes finais na apresentação que fazia parte da competição. O resto continuamos a explorar as lojas até às 19:00h. Nós atravessamos o frio, mas em pequenos grupos fomos visitando as lojas, olhando coisas interessantes, que nunca encontraríamos no Brasil. Alguns foram de carro, mas outros caminharam com o vento nos rostos, como era meu caso, Giovanna, Marçano e Manoel. Às 7:00 p.m., nos reunimos e fomos para os carros. Renan, Lili, Larissa e Vivi foram em busca de Pablo que finalmente chegou em Orlando, para que possamos reunir toda a equipe, os 19 e finalmente ter um piloto.

Com todas as compras feitas, voltamos para a casa e ajudamos Vidigal e Thiago a fazer o último ajuste para nos slides. Um grupo jantou uma macarronada, entre eles Giovanna, Bruna, Marçano, Petrus e Marçano. Os outros jantamos umas pizzas, que por sinal estavam muito boas. Com uma versão quase final da apresentação e com Pablo já em casa, reunimos todos na sala de estar e os da Team Apresentação fizeram uma versão oficial, com erros mínimos, mas fáceis de resolvê-los rapidamente. Tivemos a aprovação de todos e a confiança de que seria excelente. Os dois apresentadores foram dormir, eles precisavam de horas de sono. O resto de nós trabalhamos no avião porque a competição se aproximava. Amanhã é o Dia da Inspeção, então tínhamos que estar atentos, senão ficávamos de fora.

Deja un comentario